Auriel - Justiça Ardente
Criação e desenvolvimento de personagem para projeto pessoal voltado à área Literária (publicação de livros) e Game Design
GAME DEVELOPMENTCONCEPT ARTFANTASYCONCEPT ART FOR GAMEPUBLISHING
Auriel - A Justiça Ardente
Criação e desenvolvimento de personagem para projeto pessoal voltado à área Literária (personagens e capas de livros) e Game Design
Auriel faz parte de um projeto pessoal em desenvolvimento que retrata um mundo repleto de monstros e criaturas mágicas num universo em guerra dividido entre o Fogo Eterno e o Vazio Sombrio.
Trata-se de uma personagem com importante papel no passado da história de Wallfir. Filha de Mor-Om, o magnânimo, nasceu da vontade de serventia à Chama primordial, com o objetivo de proteger os chamados "Filhos do barro" durante a antiga Guerra das Bestas Aladas.
Ano: 2023
Um original Luigi Alquimista
Projeto Pessoal: A Chama Eterna
Storyboard e ilustrações: Luigi Alquimista
Select language
Cenas Ilustradas - Selecione para ampliar
Auriel é um ser angelical com grande beleza percebida não somente através da aparência física, mas também por suas ações e gestos delicados, que ao mesmo tempo que demonstram leveza, também carregam um imenso poder e uma força descomunal, pontos fundamentais que garantiram a vitória de seus aliados em todas as batalhas em que fez ela parte... Inclusive a que ceifou sua vida.
Por ser a responsável pela guarda da espada "Chama Divina", pelo controle das habilidades piromânticas mais poderosas e também por ser uma "celestial" com um alto nível de beleza, o design da personagem precisava passar a sensação de "beleza ardente": Seus cabelos são vermelhos como o fogo e sua armadura é completamente moldada em "ouro celestial"
Épico de Auriel
"Ela planava com graça e poder,
Lutando por justiça, dia e noite sem temer.
Era um espetáculo para se admirar,
Protetora brilhante, a reluzir e brilhar.
Com coragem ousada e valor,
Auriel, cria o fogo com o calor do Protetor.
O chamas cantam desenfreadas,
A espada dança em brasas arrebatadas.
Oh, beleza perfeita, encanto celestial,
Até mesmo em sua partida, divinamente vencida, majestosa e leal.
Partiu, mas seu legado permanece em luz,
A Dama Dourada, forte e imortal, sempre conduz."
Após o desaparecimento de Auriel, uma estátua sagrada foi forjada com partes da sua armadura, encontradas no campo de batalha. Por ser parcialmente feita com ouro celestial, a estátua possui histórico miraculoso e tem sido disputada por diversos governos, grupos e seitas.
O design da estatueta foi pensado de forma a retratar como uma civilização antiga produzida tal peça:
Com tremendo esmero e cuidado, porém sem a certeza da aparência que Auriel possuía. Sendo assim, trata-se de uma peça que remete diretamente a ela, mas sem possuir sua imagem real.
Redesign - Selecione para ampliar
Detalhes do Rosto - Primeira versão desenvolvida
Detalhes do Rosto - Redesign
A primeira versão definitiva criada para a personagem não possuía um polimento muito elaborado na arte e ainda possuía ideias de design que não ornavam com o restante das características dela. Por isso um novo design vêm sendo desenvolvido, mantendo a ideia inicial já aceita, porém aumentando o nível de detalhamento, simplificando detalhes desnecessários e polindo a técnica da pintura para um estilo mais "limpo" e próximo do realismo.
A história de Auriel, do Mundo de Wallfir e da Chama Eterna continua em desenvolvimento!
Volte sempre que possível para conferir novidades!
Ou cadastre-se na Newsletter para estar sempre em sintonia com as novas artes!