Killer Figthers
Development of initial demonstrative concept art of characters for an indie fighting game still in development
COMMISSIONFANTASYILLUSTRATIONSTORY TELLINGCONCEPT ARTGAME DEVELOPMENTCONCEPT ART FOR GAME
KILLER FIGHTERS
Desenvolvimento de conceito inicial e arte demonstrativa de personagens para um game de luta indie ainda em desenvolvimento
Cliente: Jobson Antunes Karpinski
Direção criativa: Luigi Alquimista
Concepts e ilustrações: Luigi Alquimista
Ano: 2023
Desafio: Desenvolver personagens de diferentes nacionalidades e estilos de luta baseados em suas principais características seguindo um estilo de arte semelhante ao dos quadrinhos americanos. Cada personagem possui um background único que remete à sua história e forma de lutar. O jogo ainda se encontra em desenvolvimento sendo algumas informações sigilosas e o título desta publicação serve apenas para critério demonstrativo, não sendo o título real do game finalizado.
Select language
Definição inicial de biotipo
Processo de Criação de um Personagem (The "Korean Fighter")
Conceitual - Vestimenta "ITF Dobok"
Conceitual - Vestimenta "Casual Dobok"
Teste de definição de cores
Referências
Sobre a personagem:
Uma lutadora originária da Coreia do Norte, refugiada de seu país devido aos problemas políticos da região.
Uma mulher tipicamente asiática, possui um corpo bem feminino, porém com uma musculatura extremamente firme, atlética e desenvolvida.
Utiliza um estilo de luta baseado no TaeKwonDo tradicional, mixando agilidade e destreza.
Mais detalhes poderão ser conferidos dentro do game a ser lançado.